segunda-feira, 4 de maio de 2015

Essa coisa que chamamos de sonhos

Essa coisa chamada esquisita que chamamos de sonhos. As vezes, os sentimos de maneira desperta; noutras as vemos claramente quando dormimos. Engraçado como nosso "eu" mais íntimos conversa o tempo todo conosco e não nos damos conta.
Nunca acredite no que dizem os famosos "dicionários" dos sonhos. Acreditar piamente neles é acreditar em algo que nada diz sobre você.
Não me restam duvidas de que os sonhos são a linguagem da alma, mas não a alma dos outros conosco, mas a nossa própria alma, nosso desejos mais secretos que as vezes temos receio de assumi-los ou mesmo de senti-los.
Tenho a imensa capacidade de realizar coisas nos sonhos "dormidos". Consigo manipular cores, sons, cheiros, sentimentos, ações, gravidade, etc.. mas de que adianta tudo isto se quando desperto  nada disto está disponível? Talvez ainda não esteja aberto ainda para o plano "físico" e "acordado", mas dentro de mim sou um mago que tudo pode fazer.
Hoje minha busca está em  adquirir os poderes "secretos" dos sonhos "dormidos" e transformá-los em realidade, não para ganhar mais dinheiro, não para ser mais influente, mas sim para simplesmente poder transmitir todo o conhecimento que vejo neles. Conhecimento que está dentro de mim e que sei que poderia passá-los para outras pessoas e que poderia ser muito útil.
Afinal, o que são os sonhos?

Nenhum comentário: